Depoimentos Carinhosos

No que diz respeito a Fé, não existe meio termo

Eu e a Natália nos mudamos há quase um ano para Aracaju, quando já vínhamos fazendo os planos de ter o nosso primeiro e amado filho, o João Vitor. Nossa família é do Mato Grosso do Sul e, entre lá e cá fizemos e vivemos o pré natal do nosso JV, como já o chamamos carinhosamente. Todo o acompanhamento foi feito com o "mestre" Dr. Carlos Alberto Santiago de Melo o qual somos e seremos eternamente gratos por, juntamente com sua equipe, trazer nosso filho ao mundo. Dr Élio Lima, obrigado também por nos transmitir toda a paz que precisávamos.
O nascimento do nosso filho foi marcado para o dia 23/07/2015 na clínica Santa Helena e... bom, em minha opinião, após 14 dias do meu filho ter ficado na UTIN, tenho a certeza de que esta clínica chama Santa Helena mas poderia, com toda certeza, ter outros nomes como: Santa Carline, Santa Luciana, Santa Jane, Santa Adriele, Santa Patrícia, Santa Anne, Santa Tatiana, Santa Nicielma, etc, etc.
Seria impossível eu citar aqui o nome de todas as pessoas iluminadas por Deus que fazem parte desta amada clínica, porém devo sim demonstrar a minha gratidão com tudo o que fizeram por nós. Nosso João Vitor teve um nascimento muito difícil, o qual foi necessário de cuidados especiais. Lembro da Dra Carline saindo com meu filho nos braços do Centro Cirúrgico e a sensação que tive foi que ele estava sendo conduzido por Deus através da experiente Dra Carline. Dali em diante, vários outros acontecimentos sucessivos foram acontecendo: logo a Dra me chamou para explicar tudo o que tinha acontecido com o meu filho. Confesso que foi a maior dor que já senti em minha vida, porém ela veio acompanhada de muita fé, e de muita confiança de que fariam tudo para salvar a vida no nosso JV. Inclusive eu plagiei uma frase do Airton Sena que dizia "No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz". A minha ficou da seguinte forma: "No que diz respeito a fé, não existe meio termo, ou vc tem o não tem".
Não quero aqui me deter no estado de saúde do João Vitor, o meu foco aqui é dizer o que, em nossa opinião, fez o nosso filho ter um recuperação Fantástica.
Eu nunca pensei que sentiria paz em me deslocar para um hospital mas, era exatamente isto que sentíamos todas as vezes que pegávamos o carro para irmos para a UTIN nos horários das visitas. Cada dia era visível o cuidado que aquelas " Jardineiras do Jardim de Deus" faziam com as crianças lá dentro.
Cada conversa que eu tinha com a.... nossa....me fogem palavras, com a "doutrinada" Dra Patrícia, nos enchiam de esperanças. Curiosamente eu costumo dizer que ela é latina nas emoções e oriental nas execuções.
Turma,
Eu poderia aqui ficar escrevendo horas para tentar expressar a gratidão que eu e toda a minha família sentimos por vcs mas, o que fazer para agradecer quem traz de volta a vida de seu filho? Impossível. Desejamos apenas que Deus dê muita saúde a cada uma de vcs para que possam cumprir suas missões.
Ao pais que possuem um filho na UTIN e que por ventura vieram ler esta carta eu tenho duas mensagens:
 Se um dia a sua vontade da vitória for inferior que seus obstáculos, será muito difícil de atingí-la. Acredite, acredite e acredite. Lembrem-se: "No que diz respeito a fé, não existe meio termo, ou vc tem o não tem";
 Tenham a certeza que seus filhos estão nas mãos de pessoas competentes no que fazem. São as mais competentes que eu já tive a oportunidade de conhecer.
Vou acabando por aqui minha mensagem de gratidão. Sim, é apenas uma mensagem de gratidão.

Dra Carline, Dra Patrícia, Tati e Enfermeiras da Santa Helena:

Onde quer que nós estejamos em nossas vidas, eu e minha família seremos eternamente gratos a tudo o que vcs fizerem por nós.
Hoje é o meu primeiro dia dos pais e gostaria de, neste momento, fazer este agradecimento a estas pessoas tão queridas que contribuíram ativamente para que eu tivesse este sonho realizado.

Forte abraço a todos.

Lucas, Natália e João Vitor

Clínica Santa Helena - Rua Frei Paulo, 331 - Aracaju/SE - Telefone: (79) 3216-1400
Acompanhe a Clínica Santa Helena no Facebook