Depoimentos Carinhosos

O Amor chegou mais cedo

Maria Fernanda- Primeiro Mensário

Hoje dia 22/06 faz um mês que Deus nos presenteou com a flor mais linda do nosso jardim. Isso me faz lembrar de tudo que que passei naquela data, de uma simples consulta à sala de parto, foram também exatos 22 dias dentro de uma maternidade, de um UTI Neonatal e uma Unidade Intermediária.

Algumas pessoas ainda me perguntam o que houve, outras percebo que preferem nem saber, apenas se alegrar... dizem que quando tudo tem que conspirar a favor de dá certo, dará. Hoje acredito piamente nisso, minha filha com um mês de vida. Queria agradecer imensamente a alguns anjos que Desu nos envia na Terra: a minha amiga Aglair Porto- pelo carinho, presença e prontidão sempre que precisei, talvez sem você nada fôsse possivel. Obrigada a minha irmã e dindos de Nandinha: João e Cristianne Rodrigues, pelo carinho amor e estarem ao meu lado quando precisei, quando eu estava mais frágil, me levantando... tenha certeza que jamais esquecerei. Aos meus pais-meus tesouros, amor maior- obrigada pela força, ajuda, por tudo, nada seria igual sem vocês por perto. À minha irmã e madrinha Rose pelas doces e carinhosas palavras, nunca se esqueça que te amo. Ao meu marido e companheiro Fernando Freitas: amor obrigada por ser esse companheiro, tenho certeza que não poderia ter escolhido um pai melhor para nossa Nandinha, amamos você, sempre... Aos meus irmãos Zinho e Beto, à Rejane Modesto pelas orações e carinho (amamos você Rezinha), a vovó mais gata do pedaço, a minha outra amiga Alessandra J. Balduino, aos amigos em geral, aos familiares.

Obrigada a toda equipe da Clínica Santa Helena, onde conheci várias pessoas e me apaixonei por cada uma delas: às enfermeiras da Utin, Lidiane Zorzo- Lidi sua linda, quero te levar para o resto das nossas vidas; seu carinho é ímpar, Camila, Aldeci e Bruninha. Às enfermeiras de Nandinha aqui em casa: Erika e Paty, a Dra Patricia - mulher de garra e força, por várias vezez me pediu para enxugar as lágrimas e seguir confiante, Dra Valéria - me apaixonei pela sua doçura e simpatia, às mamães e novas amigas Fabiana Bandeira e Rosacy, que por várias vezes angustiadas estavamos antes de entrarmos para ver os nossos filhos, nos apoiavamos umas nas outras, obrigada por cada palavra, independente que qualquer coisa, Deus está com vocês... em geral muito obrigada a todos que participaram deste momento.

Filha amada, obrigada por você existir em minha vida, por ser o ar que eu respiro, os dias mais felizes que pedi a Deus. Eu e seu pais te amamos demais, parabéns pelo seu primeiro mês de vida.

Mamãe Michelle Montenegro, papai Fernando Freitas e bebê Maria Fernanda

Clínica Santa Helena - Rua Frei Paulo, 331 - Aracaju/SE - Telefone: (79) 3216-1400
Acompanhe a Clínica Santa Helena no Facebook