Depoimentos Carinhosos

Crisálida

Toda vez que vejo minha filha Marina na UTIN (Unidade de Tratamento Intensivo de Neonatal), dentro daquela incubadora - que não passa de uma caixa de acrílico, conectada a diversos aparelhos eletrônicos, com suas luzes brilhantes e sons estranhos- acabo pensando no casulo ou crisálida, que nada mais é do que um estágio de transformação pelo qual passa a "pupa" antes de se transformar em borboleta.

O aparente repouso esconde uma verdadeira revolução- metamorfose constante, na qual mudanças imperceptiveis ocorrem a todo instante.

É dessa forma que se encontra nossa Marina, nascida prematuramento na 27ª semana de gravidez (sexto mês e meio). Lentamente, passo a passo, o milagre divino vai se operando, tornando-se perceptivel as mudanças em andamento.

A pele se torna cada vez mais rosilácea, a respiração cadenciada e os movimentos mais vívidos. Ouso ver as primeiras dobrinhas em volta do pescoço. E tudo isso em apenas mais de uma semana.

Sei que é preciso paciência e antes de tudo fé, para aguardar que Deus aja e as transformações continuem se concretizando.

Temos todo tempo do mundo, pequena Marina. Vá no seu ritmo. Pacientemente aguardaremos a linda borboleta emergir do casulo/incubadora.

De qualquer forma, já somos todos apaixonados por você e gratos a Deus pelas vitórias alcançadas.

    22/11/2014

    Texto de Marcos Brito, esposo de Carla e pais da pequena Marina, internada em nossa Unidade de Terapia Intensiva (UTIN).

     Marina está se recuperando bem e em breve vai para casa, para a felicidade de toda a familia.

     Seja feliz nossa linda borboletinha!

Clínica Santa Helena - Rua Frei Paulo, 331 - Aracaju/SE - Telefone: (79) 3216-1400
Acompanhe a Clínica Santa Helena no Facebook