Depoimentos Carinhosos

Um abraço sincero e o nosso muito obrigado: Cibele, Marcos e Bia

Clinica Santa Helena

Às vezes projetamos sonhos e não imaginamos que eles podem ser interrompidos de alguma forma por algum motivo.  Visualizamos com carinho o começo de uma nova vida, nos preparamos para isso com todas as nossas forças e de repente, o inesperado: "29 semanas gemelar, muito difícil".

O sonho parecia ter chegado ao fim. Recebemos nossas pequeninas, tão frágeis e ao mesmo tempo tão fortes. Percebemos LUIZA, nos enfraquecemos, mas uma estrela começou a despontar e brilhar dias com força, outros com menos brilho e percebi que não estávamos sozinhos. Com as vitorias de Beatriz toda equipe da UTIN vibrava conosco. Com as fraquezas recebíamos um olhar de força, palavras de incentivo que nos faziam acreditar mesmo com o coração apertado. Todo o dia deixava minha filha com a certeza do amanhã, porque aqui, ela era querida por todos, parecia que tinha um imã que atraia as pessoas, posso chamar de carisma. Beatriz era e é um exemplo de força.

Com a permissão de Deus, a competência de todos os profissionais envolvidos na evolução dela, a dedicação, o carinho recebido, resultou na vitoria e eu pude graças a isso, viver o verdadeiro amor e sentir uma realização jamais provada.

Poderia citar todos os nomes que aprendi a amar no decorrer desses meses que passamos juntos, mas seria injusta se esquecesse alguém. Resolvi escolher um representante e demonstrar todo nosso carinho. Dra. Carline, foi nosso anjo de guarda, corajosa, certa, sábia, não vacilou nunca, um exemplo.

Vocês têm nosso respeito, nossa consideração. Aprendi aqui, a cuidar da minha filha, recebi todas as orientações necessárias e hoje não sinto dificuldades. A nossa estada, o trabalho em equipe da clinica foram perfeitos. AGRADECEMOS A TODOS POR TUDO.

Obrigada Acácia, Carla e Weina de forma especial. Vocês foram formidáveis e fundamentais para o desenvolvimento de Beatriz. Hoje fazemos parte de vocês.

Tudo isso serviu para revermos valores, comportamentos e buscarmos nosso crescimento pessoal espiritual.
Precisamos acreditar ter fé, amar, orar, cantar e não desistir nunca de vibrar por um filho. Todos que viveram Comigo esses Momentos entenderão muito bem os meus sentimentos.

Um abraço sincero e o nosso muito obrigado.

Cibele, Marcos e Beatriz

26/01/2008

Clínica Santa Helena - Rua Frei Paulo, 331 - Aracaju/SE - Telefone: (79) 3216-1400
Acompanhe a Clínica Santa Helena no Facebook