Depoimentos Carinhosos

José Renato: Nunca esquecerei de vocês!

Aracaju, 14 de Julho de 2008

Três meses se passaram, mas enfim chegou o momento tão esperado.

JOSÉ RENATO nasceu no dia 11 de abril de 2008 de uma cesariana, já sabia que seria prematuro, pois nos oito meses que ficou na barriga não conseguia ganhar peso, acabou nascendo com 1.100g.

RENATO nasceu bem, todavia apresentou problemas de saúde e foi a partir desse momento que Deus colocou na sua vida a competente e incansável DOUTORA PATRÍCIA ISHI.

Doutora Patrícia, Agradece à senhora por toda dedicação, carinho, atenção, força de vontade, perseverança...  em prol da recuperação desse meu filho. Obrigada por tudo que fizestes, pelas noites mal dormidas estudando o caso desse anjinho, mas Deus tudo vê e só ele lhe dará a recompensa por tudo de bom aconteça em tua vida.

Durante todo esse tempo, diversas pessoas maravilhosas também deram sua cota de contribuição para a melhora dessa criança. Portanto, só tenho a agradecer a todos que fazem parte da Clinica Santa Helena que direta ou indiretamente ajudaram na recuperação do mesmo, em especial a Enfermeira Weina que sempre nos dá força nos momentos difíceis, como também as meninas da UTIN E UI: Nicelma, Estelita, Patrícia, Elisangela, Aldeci, Dora, Gilvania, Susi, Isabel, Genilza, Maria Jesus, Michele, entre outras, que durante esse tempo, cada uma foi um pouco mãe de RENATO, a vocês meu muito obrigado!

Nunca esquecerei de vocês!

Não canso de dizer: MUITO OBRIGADO!!!

A mãe de RENATO!

Clínica Santa Helena - Rua Frei Paulo, 331 - Aracaju/SE - Telefone: (79) 3216-1400
Acompanhe a Clínica Santa Helena no Facebook