Depoimentos Carinhosos

Agradecimentos da família de Yves

Aracaju, 26 de Setembro de 2007.

À Clinica Santa Helena

Aos 15 dias do mês de agosto de 2007, deparamo-nos com uma situação um tanto inesperada. O bebê mais amado, desejado e esperado "do mundo" apresentou alterações não detectadas durante a gestação. Em um pré-natal perfeito e acompanhado por excelente profissional, Dra. Tereza Neuma, não foi possível encontrar qualquer disfunção.

De imediato, foram tomadas providencias em prol da recuperação do nosso filho. Logo foram solicitados exames e outros profissionais a fim de que fosse diagnosticado o que ocorrera. A partir de então, recebemos toda assistência possível para que fossemos amparados e carinhosamente cuidados.

Ao percorrer essa estrada que durou, aproximadamente, 40 dias, encontramos pessoas maravilhosas em nosso caminho. A clinica, certamente, escolheu cautelosamente os profissionais  que lidam com seus pacientes, pois todos estendiam carinho e atenção a nós, pais e também as nossas famílias.

Os queridos porteiros/manobristas, as amáveis recepcionistas, a doce equipe da limpeza, as maravilhosas técnicas de enfermagem (UTIN, UI, Berçário, Apartamentos), as lindas e afetuosas enfermeiras, as delicadas pessoas da administração, os competentes profissionais da realização de exames, os simpáticos funcionários da manutenção, as fisioterapeutas queridas, às ótimas copeiras e cozinheiras, e finalmente os grandes e inesquecíveis médicos e médicas que, com toda competência, carinho e cuidado, contribuíram para o sucesso do tratamento de nosso filho, Yves.

A estrutura e infra estrutura de que a clinica dispões deixou-nos tranqüilos e seguros com relação ao processo de recuperação de Yves. A Confiança, segurança e altíssima competência de Dra. Patrícia Ishi fizeram com que, cada dia, acreditassemos ainda mais que nosso filho estava no local certo e com as pessoas certas para esse momento. A ela, nossa infinita gratidão.

Toda equipe médica transmitiu-nos tanto carinho que seria incoerência não sermos eternamente gratos. Da. Silvana querida, Dra. Carline, Dra. Anaceli, Dra. Michelys, Dra. Fabíola, Dra. Edvaneide, Dr. João Barreto, Dr. Luiz Feichas. Dr. Andre. Dr. Luiz Marcos.

À Clínica Santa Helena que disponibilizou todos os seus profissionais e seu excelente espaço para os cuidados de nosso, filho, agradecemos intensamente.

Carmen, Kilder, Yves e família.

Clínica Santa Helena - Rua Frei Paulo, 331 - Aracaju/SE - Telefone: (79) 3216-1400
Acompanhe a Clínica Santa Helena no Facebook