Depoimentos Carinhosos

Cartinha de Fábio Henrique Gomes Filho

Bom dia Dra. Patrícia Ishy!

Como ainda sou pequenino, pedi ao Papai e a Mamãe para lhe escrever uma cartinha de despedida e principalmente de agradecimento por tudo que a senhora fez por mim nos meus primeiros 30 dias de vida.

Quando eu cheguei no dia 18/01/2014 estava um pouco debilitado, com minha respiração fraquinha e por isso a Tia Ivone me ajudou a respirar. Já na primeira semana tive uma piora e acabei lhe dando um susto não foi? Mas graças a Deus, a senhora e a sua equipe hoje estou mais forte e mais preparado para poder seguir para minha casa. É verdade que um pouquinho mais pesado, mas é melhor me achar mais fofo, rsrsrs... Tenho muita sorte de ter passado por esta UTI Neonatal e pelas mãos de todas vocês.

Obrigado por tudo que a senhora fez por mim, por salvar a minha vida. Espero que a senhora tenha muita saúde e força para fazer isso com dezenas, centenas e por que não milhares de crianças. Se todos nós temos um Don, o da senhora é salvar pequenas vidas. Tenho certeza que Deus escolheu a melhor ferramenta dele para realizar milagres. Obrigado! Tem uma frase de um senhor que é mais ou menos assim: "Não existe azar, Deus não joga dados" (Albert Einstein). Se hoje estou vivo é porque foi vontade de Deus através da sua competência.

Um dia vou crescer estudar e trabalhar e se eu me dedicar na minha profissão qualquer que ela seja com a mesma determinação e amor que a senhora demonstrou nesses dias, serei um vitorioso! No momento certo o Papai e a Mamãe me lembrarão disso, e a terei também como exemplo. Fui testemunha do seu amor pelo que faz e isso faz diferença sim, no sucesso e conquista. Parabéns!

Enfim tia Patrícia, desejo a senhora tudo de bom sempre e que Deus abençoe a senhora e toda sua família, pois sei que eles sentem sua falta quando esta aqui cuidando da gente. Espero um dia reencontrá-la para lhe mostrar o quão forte e saudável eu fiquei e lhe agradecer pessoalmente. O Papai e a Mamãe vão me levar em breve para nos vermos, viu? Pode esperar.

Um beijão do "GORDO" da UTIN e um forte abraço. Agradeça, por favor, as outras tias por mim e a todas da equipes em nome da tia Weina, Bruna, Camila e Milena.

Obrigado, obrigado, obrigado.

Eu: Fabio Henrique Gomes Pina Filho
Mamãe: Daniela Farias Gomes
Papai: Fábio Henrique Gomes Pina - Aracaju, 14|02|2014.

Clínica Santa Helena - Rua Frei Paulo, 331 - Aracaju/SE - Telefone: (79) 3216-1400
Acompanhe a Clínica Santa Helena no Facebook